Natural Anti-Inflammatory Dr Amauri Wellness Centre

Nutracêuticos Anti-Inflamatórios Naturais e Dor


Sabia que podemos aumentar a inflamação no corpo a nível celular?

Isso é conhecido como inflamação crônica ou inflamação sistêmica. É mais comumente considerado como artrite, e embora essa seja uma condição associada à inflamação, há muitas outras como doenças cardiovasculares, diabetes, Alzheimer, depressão, demência e até câncer.

Outras condições inflamatórias comuns incluem dores e dores musculares e articulares, desconforto físico geral, artrite reumatoide, e muitos outros problemas comuns “é” que ouvimos falar. Se uma palavra tem “é” anexada a ela, o que significa inflamação.

De qualquer forma, controlar a quantidade de inflamação no corpo é uma das chaves para prevenir doenças e evitar sentir dor, e nenhum de nós quer se sentir assim, certo?

Felizmente há muitas maneiras de controlá-lo.

Comer uma dieta anti-inflamatória saudável é uma boa maneira de controlar a inflamação, mas suplementos anti-inflamatórios naturais podem fornecer alguns benefícios adicionais cruciais. Suplementos ajudam o corpo a reduzir a inflamação e muitas vezes fornecem alívio eficaz para que possamos entrar no caminho certo e seguir em frente. Abaixo estão alguns suplementos naturais que podem ajudar a combater a inflamação.

BOSWELLIA

Boswellia, também conhecido como Frankincense Indiano, é um extrato de ervas retirado da árvore boswellia serrata. A resina feita a partir do extrato de boswellia tem sido usada há séculos como um medicamento natural para tratar inflamações crônicas, bem como uma série de outras condições de saúde.

CURCUMINA

A cúrcuma, o tempero amarelo brilhante do qual é derivado, tem sido usado por anos como um anti-inflamatório natural. A curcumina é o ingrediente mais ativo na cúrcuma, uma planta relacionada ao gengibre. Não só a curcumina é útil, mas também vem sem efeitos colaterais preocupantes.

CASCA DE SALGUEIRO BRANCO

White Willow Bark é usado para aliviar a dor e reduzir a inflamação. Os pesquisadores acreditam que a salicina química, encontrada na casca do salgueiro, é responsável por esses efeitos. No entanto, estudos mostram que vários outros componentes da casca de salgueiro, incluindo produtos químicos vegetais chamados polifenóis e flavonoides, têm propriedades antioxidantes, antissépticas e imunológicas de suporte.

POSTAGENS RECENTES DE BLOG

Functional Medicine Toronto Guide To Key Herbal Medicines That Fight Parasites

Our Functional Medicine Toronto clinic discusses key herbal medicine that may fight parasites: black walnut,[...]

Addressing Mental Health Concerns Using NAD IV Therapy From Toronto

TFMC discusses the link between NAD and mental health, and how we address these concerns[...]

Top 6 NAD-Boosting Foods: An NAD IV Therapy Toronto Info Sheet 

NAD IV therapy Lounge in Toronto addresses numerous NAD-rich foods in your diet: cow's milk,[...]